sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Love, Love, Love.


Pois é, pra quê? Me digam, por que motivo tentar descrever o amor?
Por mais que todo mundo tente, em poemas, fábulas ou fotos, ninguém chega lá, o amor é contagioso, e por mais adjetivos que sejam adicionados a ele ninguém pode definir a 'fórmula do amor'. Porque? Porque ele é assim mesmo, sem fórmula, afinal, amor não é uma regra, cada amor é diferente, cada um é uma excessão no meio de uma regra que os denominados 'especialistas' tentam fazer.
Cara amor não é algebra! Você não vai encontrar o amor da sua vida só porque viu em um horóscopo que o mês vai ser agitado em relação ao suposto amor, e muito menos vai saber se aquele menino combina com você ou não através de quantos pontos você marcou em um teste. E sabe o que é melhor? Por mais que você possa pedir conselhos a Deus e ao mundo em relação a um garoto você no fundo sabe o que vai decidir fazer.
Talvez isso seja o amor, é só um sentimento sabe, espontâneo e simples, como qualquer outro pode até ter adjetivos, ou coisas com o que possa ser comparado, mas no fim é só um sentimento. E como seres racionais e sentimentais que somos é bem difícil não experimentarmos ele algum dia.
No fim, todos tem sua própria visão do amor, acho eu, que essa visão é gerada por algum momento de prazer tão imenso que tal indivíduo o considera como o ápice do amor. Um beijo, um momento, uma música, um cheiro, um doce. Toda e qualquer coisa que lembre aquele momento, que mesmo sem ser lembrado por nada nunca será esquecido. Como algo pode ser tão simples e tão complexo assim em? Ai, o amor.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, cê escreve muito bem! :) Se quiser dá uma passadinha no meu: kiwicandies.blogspot.com
    beijo!

    ResponderExcluir