quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dias Cinzas

Muitas pessoas não gostam de dias de chuva. Muitas fazem planos, para dias lindos e ensolarados e ficam irritadas quando veêm que o dia vai ser de chuva. Seria até estranho ver pessoas fazendo planos para dias chuvosos: "Eaê rola aquele banho de chuva amanhã?".
Eu acho um desperdício perder dias de chuva com a cara fechada, só porque você tinha marcado de ir á praia.Na verdade eu acho que as pessoas deviam aprende a aproveitar esses dias literalmente cinzas.
Esquecer a idade por alguns instantes e brincar feito criança na chuva, pulando nas possas de água, pulando nas possas de água e até fazendo coisas de 'gente grande' como aproveitar e dar aquele beijo na chuva, se você tiver se vacinado contra a gripe claaro.
Enfim, não passe meus prezados dias cinzas reclamando, saia, divirta-se, fique mais jovem e até mais louco por alguns instantes, ou apenas assista a um filme. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário